Débora Marcondes entrega voto de congratulação ao Movimento Viva Janaína Alves

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 06/07/2017 16:24
Na manhã desta quinta-feira 06, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) esteve na oficina promovida pelo Instituto ECOAR. Cabe lembrar que o Instituto firmou contrato com a Prefeitura Municipal, contemplando assim, o “Movimento Viva Janaína Alves", beneficiando os coletores que viviam de recicláveis no lixão do bairro Santa Maria.
Na ocasião, a vereadora conversou e ouviu as solicitações das famílias e firmou seu compromisso com a causa. Marcondes aproveitou a oportunidade para entregar Voto de Congratulação ao Movimento, que de acordo com a parlamentar “
é merecido pelo belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido com essas famílias e pela preocupação com a necessidade de construir políticas públicas de gestão de resíduos sólidos com inclusão social e produtiva desses trabalhadores, concluiu a parlamentar.