Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Edivaldo Negão visita obra de revitalização no Campo de Futebol do bairro da Conquista

Por gabinete de Edivaldo Negão

Atualizado em 10/07/2017 08:11
Na tarde da última quinta-feira (06), o vereador Edivaldo Negão (PSD) visitou o campo de futebol do bairro da Conquista que está recebendo obras de revitalização e reforma.
Negão por meio do ofício e da indicação ao prefeito, Luiz Cavani e ao secretário de Esportes, Luciano Oliveira reivindicou que fossem realizados reparos, reforma e revitalização do campo. A solicitação havia sido feita ao edil pelos moradores do bairro.

Mais uma vez, nosso prefeito atendeu a um pedido da população. Essa é uma importante área de lazer, muito utilizada por todos de jovens à terceira idade. A reforma do campo contemplou a construção total dos alambrados. É uma grande conquista”, comemorou o vereador. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos