Edivaldo Negão visita obra de revitalização no Campo de Futebol do bairro da Conquista

Por gabinete de Edivaldo Negão

Atualizado em 10/07/2017 08:11
Na tarde da última quinta-feira (06), o vereador Edivaldo Negão (PSD) visitou o campo de futebol do bairro da Conquista que está recebendo obras de revitalização e reforma.
Negão por meio do ofício e da indicação ao prefeito, Luiz Cavani e ao secretário de Esportes, Luciano Oliveira reivindicou que fossem realizados reparos, reforma e revitalização do campo. A solicitação havia sido feita ao edil pelos moradores do bairro.

Mais uma vez, nosso prefeito atendeu a um pedido da população. Essa é uma importante área de lazer, muito utilizada por todos de jovens à terceira idade. A reforma do campo contemplou a construção total dos alambrados. É uma grande conquista”, comemorou o vereador.