Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Alexsander Franson se reúne com Comissão de agentes comunitários de saúde

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 11/07/2017 14:41
Na última quinta-feira 06, o vereador Alexsander Franson (PMDB) recebeu a visita de uma comissão de agentes comunitários de saúde, solicitando a possibilidade do banco Caixa Econômica Federal conceder o empréstimo consignado para toda a classe.
De acordo com Franson hoje, o banco fornece esse empréstimo somente aos funcionários efetivos. Ainda segundo o edil, o banco se propôs a conceder empréstimo mediante uma certidão do Poder Executivo, constando a situação regular de todos os agentes de saúde.
O parlamentar protocolou na Prefeitura, o requerimento nº 4480/17 que aguarda o parecer do Consultoria em Administração Municipal (CONAM), e posteriormente essa a consulta, a decisão caberá ao jurídico do Executivo.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos