Alexsander Franson participa de reunião com moradores do Residencial Morada do Bosque

Por gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 12/07/2017 09:28

Na tarde da última terça-feira 11, o vereador Alexsander Franson (PMDB) participou de uma reunião com o prefeito Luiz Cavani, representantes da Caixa Econômica Federal, da Construtora Realiza, Sabesp e da comissão dos moradores do Residencial Morada do Bosque.
De acordo com Franson, na qualidade de presidente da Comissão de Obras da Câmara, o edil questionou o porquê do atraso na entrega das casas.
Ficou claro na reunião que, o atraso se deve pelo fato da empresa Realiza ter feito a obra de esgoto em desacordo com as normas da DAEE. Agora, a empresa aceitou a refazer o serviço e a utilizar a rede já existente da Sabesp, eliminando assim a necessidade da outorga do DAEE. Após a reunião, fomos pessoalmente ao local e a empresa se comprometeu a começar a obra o mais rápido possível”, concluiu o parlamentar.