Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Comissão dos Direitos Humanos discute temas voltados à assistência social com Luciano Oliveira

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 13/07/2017 08:34

A Comissão dos Direitos Humanos sob a presidência da vereadora Débora Marcondes (PSDB) se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Social, Esporte e Segurança Pública, Luciano de Oliveira nesta quarta-feira (12) para discutir temas pertinentes ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e BRINCRAS.
Na ocasião foram debatidos vários pontos e questionamentos de como tem se trabalhado os atendimentos às famílias de baixa renda. Oliveira comentou os avanços nos atendimentos aos moradores de rua e sobre o trabalho de fortalecimento dos equipamentos com uma equipe reduzida.
Marcondes apresentou seus pedidos, dando prioridade a reativação do BRINCRAS no bairro Kantian. A parlamentar perguntou ainda sobre as horas extras dos motoristas do Conselho e funcionários da Casa Transitória, do CRAS volante para atendimento nas áreas rurais, da Patrulha Maria da Penha e dos projetos para a área de Esporte. Ao final do encontro a edil agradeceu a disponibilidade do secretário. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos