Débora Marcondes reafirma seu compromisso com o Kantian

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 13/07/2017 12:54

Na tarde desta quarta-feira 12, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) novamente visitou o bairro do Kantian e conversou com a Associação dos Moradores.
De acordo com Marcondes seus pedidos de melhorias no bairro já estão sendo atendidos: cascalhamento da estrada, limpeza dos terrenos e a troca de todas as lâmpadas queimadas.
A vereadora se comprometeu a retornar ao Kantian em no máximo 15 dias e lutar junto da população pelas reivindicações apresentadas.