Câmara

Comissão de Economia debate sobre quatro proposituras

Por Assessoria da Câmara

Publicado em 13/07/2017 16:06
A Comissão de Economia se reuniu nesta quinta-feira, 13 sob a presidência do vereador Laércio Lopes (PMDB) para discutir quatro proposituras. A Comissão analisa os aspectos econômicos, financeiros e afins das proposituras. Confira a pauta:
➡PL 79/17 do Executivo-Autoriza o Poder Executivo a repassar recurso por meio de Subvenção Social ao -Recanto da Criança e do Adolescente da Paróquia (RECRIA) de Sant'Ana para o fim que especifica;
➡PL80/17 do Executivo- Autoriza o Poder Executivo a repassar recurso por meio de Subvenção Social Associação dos Pais e Amigos dos excepcionais de Itapeva (APAE) para o fim que especifica;
➡PL 84/17 do Executivo - Autoriza o Município de Itapeva a celebrar convênio com o hospital filantrópico "Santa Casa de Misericórdia de Itapeva", visando à execução do "Plano Operativo da Atenção à Saúde Urgência e Emergência", na forma que especifica;
➡PL 85/17 do Executivo- Autoriza o Município de Itapeva a celebrar convênio com o hospital filantrópico "Santa Casa de Misericórdia de Itapeva", visando à execução do "Plano Operativo - Cirurgias Eletivas" na forma que especifica.
Os membros da Comissão irão solicitar ao Executivo que regulamente por meio de decreto Municipal, a Lei Federal nº 13019/14 que dá mais segurança e transparência às parcerias celebradas entre a Administração Pública e as entidades do terceiro setor. Os projetos seguem para o Plenário da Casa.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos