Presidente convoca reunião extraordinária durante o recesso

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 19/07/2017 12:30

Na manhã desta quarta-feira 19, em reunião extraordinária convocada pelo presidente da Câmara, Oziel Pires (PTB), o secretário de Assuntos Jurídicos, Antônio Rossi iniciou o encontro enfatizando que se trata de um momento de muita preocupação na área da saúde.
Como os processos passam todos na minha mão...Todo mundo sabe que um dos problemas são os médicos, algo nacional é a contratação de médicos”, disse Rossi.
Hoje, um médico não quer ganhar R$1640,00 por 20 horas, e a situação vai indo. Esse é um problema que vem se estendendo há muitos anos. Com a reforma a gente regulariza uma série de questões e a gente vai ter meios de cobrança dos serviços realizados”, complementou o responsável pela pasta de Assuntos Jurídicos.
O secretário trouxe a minuta do projeto de reforma administrativa da saúde que deverá ser analisado nos próximos dias pelas Comissões da Casa, devido à sua urgência. Ainda de acordo com Rossi, o concurso para médicos será o próximo passo e a estruturação da secretária da Educação será analisada em breve.