Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Márcio Supervisor visita ADESAI e conhece o trabalho da instituição em prol dos jovens

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Márcio Supervisor

Atualizado em 04/08/2017 13:23
Nesta quinta-feira 03, o vereador Márcio Supervisor (PSDB) esteve na Associação para o Desenvolvimento Educacional e Social do Adolescente (ADESAI). A Associação atua em Itapeva há 37 anos e é dirigida por Antônio Cruz e Genivaldo Tezoto, que apresentaram as instalações e o trabalho da ADESAI ao parlamentar.
A instituição oferece projetos para crianças de seis a 14 anos, além de realizar um importante trabalho no desenvolvimento e na inserção dos jovens no mercado de trabalho.
Coloquei-me à disposição da ADESAI para colaborar em suas demandas e parabenizei-os pela organização e pelo importante serviço que prestam a população itapevense”, afirmou Supervisor. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos