Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Pedro Correa recebe resposta do Executivo sobre o programa “ Mulheres de Peito"

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Pedro Correa

Atualizado em 04/08/2017 17:41
O vereador Pedro Correa (PSD) enviou no mês de julho, requerimento ao Executivo solicitando extensão do programa “ Mulheres de Peito” para o município de Itapeva. Segundo Correa, o programa da Secretaria de Estado da Saúde atende mulheres entre 50 a 69 anos e foi anunciado pelo governador Geraldo Alckmin. O objetivo do "Mulheres de Peito" é rastrear ativamente o câncer de mama e incentivar a realização de exames preventivos para detecção precoce da doença.
Na noite desta quinta-feira 03, após o retorno do recesso, durante sessão ordinária, o parlamentar informou que recebeu uma resposta do seu requerimento. De acordo com ofício do prefeito Luiz Cavani, já existem tratativas com o Governo do Estado para que o Município seja incluído no cronograma do projeto.   

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos