Alexsander Franson visita Jardim Bela Vista e o residencial Jardim das Rosas

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 07/08/2017 13:29
Neste domingo 06, o vereador Alexsander Franson (PMDB) visitou os bairros Jardim Bela Vista e o residencial Jardim das Rosas. No residencial Franson conversou com o síndico Roney que relatou como sendo sua maior dificuldade no momento: os casos de abandono de animais por moradores “... muitos foram embora e acabaram deixando esses animais na rua, informou o administrador do condomínio.
Imediatamente, ligamos para o Samuel que presta serviços para a Prefeitura e recolhe animais abandonados. Na próxima semana será realizada uma ação conjunta para identificar quem são os donos desses animais”, afirmou o parlamentar.
Já no Jardim Bela Vista, o vereador se deparou com muitos buracos nas ruas e falta de iluminação em alguns pontos.

Amanhã, encaminharei para os setores competentes os pedidos da comunidade, concluiu Franson.