Débora Marcondes participa de ato pela duplicação da rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258)

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 07/08/2017 16:02
A vereadora Débora Marcondes (PSDB) participou na última sexta-feira (04) do protesto promovido pelo grupo Ita News que aconteceu na Avenida José Ermírio de Moraes. O ato pediu a duplicação da rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), no trecho que liga Capão Bonito à Itararé, além de ser solidário com as famílias que perderam entes queridos nessas rodovias.
Em nota, a concessionária CCR SPVias que administra o local, informou que em 2014 foi realizado um estudo preliminar para a duplicação deste trecho, porém, ainda, está sob análise da agência reguladora. Segundo os manifestantes e a Polícia Militar, cerca de 50 pessoas participaram do protesto que foi pacífico e durou aproximadamente duas horas.
Os manifestantes fecharam a avenida que é o principal acesso a cidade provocando lentidão no trânsito. Os motoristas tiveram que ser desviados pelo Jardim Guanabara. A Guarda Municipal e os agentes de trânsito, sindicatos, OAB, familiares das vítimas e cidadãos engajados na causa também acompanharam o protesto.
Marcondes falou sobre a importância da duplicação.
Temos que lutar para desenvolver a região, cobrando mais do Governo do Estado e de nossos políticos”, disse a parlamentar. Por fim, a vereadora se comprometeu a lutar por essa causa e parabenizou o grupo Ita News pela iniciativa.