Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Vereador Jé visita canil municipal para verificar as condições do atendimento

Por gabinete de Jeferson Modesto

Atualizado em 07/08/2017 18:40
Na manhã da última quarta-feira 03, o vereador Jé (PMDB) fez uma visita ao canil municipal, como de costume.
Não fiz agendamento prévio, até para saber como o trabalho está funcionando”, disse o edil. 
Segundo apurado pelo vereador, os animais estão bem cuidados:
As baias estavam limpas com ração e água para todos. A parte externa também estava em boas condições de manutenção”, citou vereador Jé. 
O que continuo cobrando, pois já fiz por meio de um documento formal, um pedido para que nas realizações das feirinhas de adoção sejam inclusos os animais dos “protetores”. Uma vez que eles cuidam de animais abandonados, mas ainda precisam de um mecanismo para adoção dos mesmos. Inclusive, na quinta-feira, oficiei à Prefeitura pedindo a realização de uma campanha de doação desses animais que estão em posse dos “protetores”, informou o vereador, ressaltando por fim que tem cobrado a criação de um Conselho Municipal de Proteção aos animais


A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos