Orçamento Estadual para 2018 será debatido em Itapeva

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 09/08/2017 08:47

Com o intuito de aprimorar a Proposta de Lei Orçamentária para o ano de 2018, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizará no dia 04 de setembro, às 10h no Plenário da Câmara, audiência pública. O objetivo é ouvir as demandas dos itapevenses e debater o Orçamento Estadual para 2018.
Os cidadãos poderão apresentar sugestões, ideias e propostas, que servirão para aprimorar a qualidade dos investimentos do Governo. Caso não possa participar da audiência pública que acontecerá em setembro, basta enviar sua contribuição on-line, pelo endereço: http://www.al.sp.gov.br/alesp/audiencia-cadastro/?id=100 até o dia 13 de outubro de 2017.
As sugestões apresentadas durante o evento serão coletadas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, e a população terá a oportunidade de eleger aquelas que julgam mais urgentes. Elas poderão se tornar emendas parlamentares e, se forem aprovadas pelo plenário da Assembleia Legislativa, terão contribuído para melhor distribuir os recursos do Orçamento do Estado de São Paulo e para melhorar a qualidade de vida na cidade.
Participe!