Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Alexsander Franson anuncia retorno do canal Novo Tempo para Itapeva

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 09/08/2017 11:09
Na noite desta segunda-feira 07, durante a sessão ordinária, o vereador Alexsander Franson (PMDB) informou que, foi concedida autorização pela Anatel para a implantação do canal de televisão Novo Tempo em Itapeva no canal 21 e 100% digital.
De acordo com Franson, o pedido foi protocolado em fevereiro ao Ministério das Comunicações e ao deputado Federal Guilherme Mussi. 
Foram meses de luta e bastante trabalho, mas agora, o canal é uma realidade para a nossa cidade Irei para Brasília buscar a documentação oficial da implantação do canal, o mais rápido possível” concluiu o vereador.  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos