Vereador Jé acompanha reforma do Posto Veterinário Municipal

Por gabinete de Jeferson Modesto

Atualizado em 10/08/2017 13:31
O vereador Jé (PMDB) acompanhou na tarde desta quarta-feira (02), o andamento das obras da reforma do posto veterinário que estão sendo realizadas no Canil Municipal.

Jé acompanhado da secretária de Desenvolvimento Econômico, Marimar Guidorzi, vistoriou as obras que estão sendo realizadas e verificou o acabamento, em fase final, a construção dos vestiários, sala de descanso, sala de operação, entre outras melhorias.

Segundo o vereador, a ampliação é uma reivindicação antiga, sugerida por meio de propositura em seu mandato na Câmara Municipal e reuniões com a secretária Guidorzi. O parlamentar informou que irá acompanhar a obra de perto, com o objetivo de agilizar as melhorias que estão sendo realizadas e atender o mais breve possível o pedido da população.

É uma importante solicitação na área da saúde e proteção dos animais. O posto foi a opção adotada pelo Governo Municipal para garantir o bem-estar de animais e da população. Agir no controle das zoonoses (doenças que podem ser transmitidas de animais para seres humanos) e na prevenção de epidemias é fundamental.”, comentou o vereador.
De acordo com a secretária, a reabertura está prevista para o início de setembro.