Débora Marcondes recebe coordenador da Associação dos Estudantes de Avaré e representante da Lidertur Itapeva

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 10/08/2017 15:32
Na manhã da última quarta-feira 09, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) recebeu em seu gabinete Cezar, estudante e coordenador da Associação dos Estudantes de Avaré e Itapetininga para uma conversa com José Carlos, representante da Lidertur Itapeva.
De acordo com Marcondes, durante o encontro, foi debatido o convênio da Prefeitura Municipal e da Associação, sendo esclarecidos alguns pontos e discutidas novas ideias para buscar uma solução para o impasse. Ao fim do encontro, a parlamentar firmou seu compromisso com os estudantes