Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Débora Marcondes recebe coordenador da Associação dos Estudantes de Avaré e representante da Lidertur Itapeva

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 10/08/2017 15:32
Na manhã da última quarta-feira 09, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) recebeu em seu gabinete Cezar, estudante e coordenador da Associação dos Estudantes de Avaré e Itapetininga para uma conversa com José Carlos, representante da Lidertur Itapeva.
De acordo com Marcondes, durante o encontro, foi debatido o convênio da Prefeitura Municipal e da Associação, sendo esclarecidos alguns pontos e discutidas novas ideias para buscar uma solução para o impasse. Ao fim do encontro, a parlamentar firmou seu compromisso com os estudantes

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos