Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Parlamento Jovem tem quarta oficina

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 11/08/2017 15:12
Na manhã desta quinta-feira 10, o Parlamento Jovem teve sua quarta oficina com o tema “Produção de proposituras e redação parlamentar”. Na ocasião, os jovens apresentaram indicações e requerimentos dos bairros onde moram com assuntos variados: limpeza de terrenos, tapa-buracos entre outros.
Participaram do encontro o presidente da Câmara, Oziel Pires (PTB), os vereadores Edivaldo Negão (PSD), Rodrigo Tassinari (DEM), Débora Marcondes (PSDB) e o assessor Gabriel Maciel, representando o vereador Marcio Supervisor (PSDB).
Após a apresentação das solicitações, os jovens parlamentares tiveram um encontro com o prefeito Luiz Cavani, acompanhados dos vereadores, no qual tiraram suas dúvidas sobre diversos assuntos e o questionaram sobre algumas ações e prioridades do Governo.
Ao final do encontro, Cavani recebeu as indicações, feitas pelos jovens parlamentares, que sugeriram melhorias em diversas áreas do Município.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos