Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Vereador Jé envia voto de congratulações a toda equipe da UJADI pela realização da Escola Bíblica de Jovens

Por gabinete de Jeferson Modesto

Atualizado em 14/08/2017 13:43
O vereador Jé (PMDB) enviou voto de congratulações a toda equipe da UJADI pelo excelente trabalho desenvolvido com os jovens do campo AD Belém Itapeva. 

Que grande bênção quando as igrejas colocam como prioridade a evangelização e o discipulado dos jovens, além do excelente trabalho na escola dominical e as escolas bíblicas de férias, afirmou o edil. 
Há anos, esse tipo de evangelismo é desenvolvido nas igrejas. Aproveitando as férias, desenvolve-se um programa de uma semana com os jovens da instituição e redondeza.
Esse trabalho conta a história Bíblica, missionária, atrações especiais, teatro de fantoches, trabalhos manuais e lanche com o intuito de atrair os jovens para aprenderem a palavra de Deus. 

Uma igreja preocupada com as famílias e com jovens faz muito bem em acrescentar ao seu programa anual a realização da Escola bíblica de jovens (EBJ), completou o parlamentar 
A EBJ PROPORCIONA:
-Aos jovens da igreja: condições de crescer no conhecimento da palavra de Deus e de se envolverem com a obra missionária;
- Os jovens de fora da igreja: condições de ouvir o evangelho e receber a Cristo como seu Salvador;
- Aos pais em geral: condições de segurança. Seus filhos estarão, por três horas diárias, durante quatro dias, em um local com uma programação sadia que contribuiu no desenvolvimento de suas personalidades e que será de grande significado;
- Aos membros da igreja: condições de serviço ao próximo de acordo com os dons, talentos e habilidades, além da alegria de trabalhar em equipe e de servir ao Senhor;
- À igreja: condições de ganhar a simpatia dos vizinhos pelo programa desenvolvido com os jovens e de crescer com a chegada de novos alunos e famílias para a escola Dominical.

A realização da EBJ foi coordenada por: Gilcimar Gomes, Felipe Cesário, Dorcas Couto, Mauricio Estanlei e Heliton Felipe.
Parabéns a toda equipe da UJADI, concluiu Jé. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos