Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Débora Marcondes apresenta solicitações à secretária da Saúde

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 17/08/2017 14:49
Na tarde da última quarta-feira 16, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) participou de uma reunião com a secretária de Saúde, Maria Eliza Ferraresi para tratar de assuntos relacionados aos atendimentos médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).
Marcondes tratou ainda das reclamações constantes que tem recebido sobre um profissional da saúde, que atualmente ocupa o cargo de médico. Na ocasião, a secretária informou à vereadora que, este profissional só atenderá até o mês de outubro.
Outro tema abordado no encontro foi a falta de médicos na rede, que de acordo com Ferraresi será solucionado em breve com a abertura de concurso público. Por fim, a vereadora questionou sobre alguns problemas estruturais nas UBS. 

Continuo meus trabalhos a fim de que Itapeva se torne uma cidade melhor para todos, e gostaria de agradecer a disponibilidade e atenção da secretária”, disse a parlamentar.   

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos