Débora Marcondes se reúne com grupo de trabalho para tratar de políticas públicas em prol das mulheres vítimas de violência doméstica

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 18/08/2017 16:57

Na manhã desta sexta-feira (18), a vereadora Débora Marcondes (PSDB) organizou uma reunião na Câmara Municipal de Itapeva para continuar os debates e propor ações sobre políticas públicas em prol das mulheres vítimas de violência doméstica.
Na ocasião, os membros do grupo definiram as ações que serão desenvolvidas para a prevenção e combate à violência. Segundo Marcondes essas ações são o marco inicial de trabalho que trará resultados efetivos em breve.
Ao final do encontro, a parlamentar agradeceu a todos os participantes pelo engajamento nesta luta em prol das mulheres vítima de violência em Itapeva. Estiveram na reunião o comandante da Guarda Civil Municipal, Alessandro Fonseca; Carol Rezende, munícipe; representante da OAB, Daniele Pimentel de Oliveira; representante da secretaria de Desenvolvimento Social, Danilo Miranda; coordenadora da Escola da Família (José Vasques), Elaine Lima; representante da secretaria de Cultura, Flávio Carvalho; polícia militar, Vilmar Maciel, representante do CREAS, Vanessa Pinn; representante da Santa Casa, Vanda Santana; representantes da secretaria de Saúde, Gislaine Gil e Laura Melo e representante do órgão gestor de desenvolvimento social, Fabiane.