Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Projeto de lei aprovado pela Câmara valoriza funcionários da Secretaria de Saúde

Por Assessoria de Imprensa

Publicado em 19/08/2017 22:01
Projeto de lei sobre a restruturação da Secretaria de Saúde aprovado pelo Plenário da Câmara valoriza o servidor público da área.
Dos 29 cargos de direção, coordenação ou assessoria criados, pelo menos 23 necessariamente serão ocupados por funcionários já concursados.
Além disso, todos esses cargos exigem formação universitária, devendo ser ocupados por pessoas qualificadas na área, a fim de garantir a prestação do serviço com mais qualidade.
A votação do projeto foi realizada de forma transparente, com responsabilidade e após amplo debate e estudo pelos vereadores.
A reorganização da Secretaria é totalmente necessária, principalmente para melhorar o serviço público, organizar os setores e sanar os problemas que atualmente geram muitas reclamações.
Certamente a reforma irá contribuir para a melhoria da saúde e refletirá de forma positiva na qualidade de vida da população.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos