Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Projeto de resolução proposto por Alexsander Franson é aprovado

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 23/08/2017 17:16
Na sessão ordinária da última segunda-feira 21, foi aprovado o projeto de Resolução (PR) nº8/2017, por 12 votos favoráveis e 1 contrário. De autoria do vereador Alexsander Franson (PMDB), a propositura altera o artigo 104 do Regimento Interno em relação ao número de proposituras.
Atualmente no Regimento consta a seguinte redação-“... as proposituras dos vereadores, que não poderão exceder a quatro por sessão...”. Agora com a aprovação do PR, os edis deverão apresentar até duas por sessão ordinária.
De acordo com Franson, a medida visa desburocratizar os trabalhos do Legislativo e pretende dar mais celeridade e eficiência na função dos vereadores, beneficiando toda a população de Itapeva. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos