Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Audiência Pública do Orçamento do Estado de São Paulo 2018 é realizada nesta segunda-feira

Por Assessoria da Câmara - Deborah Ramos

Atualizado em 04/09/2017 17:02
Na manhã desta segunda-feira 04, foi realizada a audiência pública do Orçamento do Estado de São Paulo para o próximo ano. O orçamento representa todas as receitas e despesas que o governo pretende realizar em 2018.
Participaram da composição da mesa: o deputado estadual, Enio Tatto (PT); a primeira secretária da Câmara, Débora Marcondes (PSDB); o deputado estadual, Edson Giriboni (PV), o prefeito Luiz Cavani (PSDB), o deputado estadual, Ulysses Mario Tassinari (PV) e o vice-presidente da Casa, Rodrigo Tassinari (DEM).
A palavra foi dada aos munícipes Solange Penha (Apeosp), Wilson Margarido (vereador de Itapeva), Gabriel Maciel (membro da juventude do PSDB em Itapeva) e Paulo Tarzan (ex-presidente da Câmara nas sessões legislativas: 1989-1990/1999-2000 e 2003-2004. Dentre os pedidos apresentados estão melhores salários para os professores, equilíbrio entre o agronegócio e a economia sustentável, duplicação da Rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), no trecho que liga Capão Bonito à Itararé, verba para o conserto das pontes quebradas do Município, rede de esgoto para os bairros Alto da Brancal e de Cima, recapeamento da estrada de Itapeva a Ribeirão Branco, aumento na oferta de outros cursos profissionalizantes na Escola Técnica Estadual Dr. Demétrio Azevedo Júnior e na Universidade Estadual Paulista (Unesp).
As sugestões apresentadas na audiência pública desta segunda-feira, foram coletadas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento. A população poderá eleger aquelas que julgam mais urgentes, sem contar que essas sugestões podem se tornar emendas parlamentares.
Segundo informações da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), nos últimos anos, os deputados estaduais aprovaram diversas emendas coletivas apresentadas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, que vieram de pedidos realizados nas audiências públicas. Cabe lembrar que o orçamento do Estado de São Paulo é o maior do país. Para 2018, a previsão é de R$206,4 bilhões.  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos