Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Vanessa Guari e Edivaldo Negão realizam visitas aos bairros Falcone e Caputera

Por gabinete de Edivaldo Negão

Atualizado em 04/09/2017 18:08


Na última sexta-feira 01, os vereadores Vanessa Guari (PMDB) e Edivaldo Negão (PSD) realizaram visitas aos bairros Falcone e Caputera.
A ação teve início após diversas reivindicações dos moradores em relação a rede de esgoto, falta de médico e estradas. Durante as visitas, os parlamentares puderam conversar com os profissionais da saúde da Caputera, anotaram sugestões e reclamações.
Um dos assuntos mais recorrente é a situação das estradas na zona rural, que atrapalham a mobilidade dos veículos particulares e o transporte público escolar.
Já no bairro Falcone, foi realizado um abaixo-assinado entre os moradores do local com a apoio de Guari e Negão, solicitando ao Prefeito providências quanto a rede de esgoto, que tem sido um incomodo diário. Por fim, os vereadores se colocaram à disposição para levar e expor as reivindicações ao Executivo e afirmaram que todas as demandas serão encaminhadas aos seus devidos responsáveis.


A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos