Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Vereador Rodrigo Tassinari propõe avaliações periódicas em prédios escolares da rede municipal

Por gabinete de Rodrigo Tassinari

Atualizado em 06/09/2017 09:11
Na 53ª sessão ordinária realizada no dia 04, o vereador Rodrigo Tassinari (DEM) apresentou indicação que institui a avaliação periódica dos prédios escolares e demais instalações físicas de educação infantil da rede municipal de ensino.
De acordo com Rodrigo, a propositura tem como objetivo assegurar a qualidade e a segurança das estruturas físicas, prédios e demais estabelecimentos, onde funcionam escolas de educação infantil no município. A infraestrutura física da rede escolar deve merecer destaque nas políticas públicas destinadas a assegurar o acesso e a permanência do educando na escola com dignidade.
O vereador destaca ainda que as avaliações periódicas das condições estruturais das unidades escolares permitirão um planejamento mais eficiente das reformas de cada escola, tanto estruturais como de pequenos reparos, e por consequência, um aproveitamento mais eficiente dos recursos públicos.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos