Débora Marcondes recebe certificado de "Amigo da PM"

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 06/09/2017 15:26
Nesta terça-feira 05, a vereadora Débora Marcondes (PSDB) realizou visita ao 54º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI) para entregar voto de congratulação ao sargento Paulo Afonso Paz e ao cabo Marcelo Lopes Hirata, policiais militares do Estado de São Paulo.
De acordo com Marcondes, os policiais têm se destacado pelo excelente trabalho que vem desempenhando no Município. Na ocasião, a parlamentar foi presenteada pelos membros do Batalhão com um certificado de “Amigo da PM”, que foi entregue pelo capitão Vilmar Duarte Maciel e pela major Adriana Duch.
Sinto-me honrada em receber este certificado do Batalhão que tanto admiro, pelas mãos de profissionais tão comprometidos com suas funções. Firmo minha parceria com a Policia Militar de Itapeva me comprometo a  batalhar junto de vocês, para que cada vez mais seja melhor a segurança pública Municipal. Podem contar comigo, estarei à disposição, afirmou a vereadora.