Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Presidente da Câmara participa da reinauguração da unidade básica de saúde do Jaó juntamente com autoridades municipais

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 06/09/2017 17:54




Na manhã desta quarta-feira (06), o presidente da Câmara, Oziel Pires (PTB) esteve no bairro do Jaó para participar da reinauguração da unidade básica de saúde (UBS) da família.
Compareceram à cerimônia o prefeito, Luiz Cavani, a secretária da Saúde, Maria Eliza Ferraresi, o secretário de Obras, Marco André, o secretário de Desenvolvimento e Defesa Social, Luciano de Oliveira, a secretária da Fazenda, Patrícia Campos e os vereadores Edivaldo Negão, Sidnei Fuzilo, Alexsander Franson, Débora Marcondes e Wiliana Souza.
Pires aproveitou a ocasião para elogiar o prefeito e a secretária Ferraresi pelo carinho e atenção destinados à comunidade do Jaó. O presidente da Câmara enfatizou ainda a importância de a comunidade ajudar a preservar o prédio, mantendo-o com um ambiente agradável, o que trará benefícios para todos os moradores. Por fim, o parlamentar concedeu a palavra à vereadora Wiliana Souza, que segundo Pires, é uma grande defensora do bairro no Legislativo.
UBS do Jaó
A unidade de saúde (UBS) do Jaó presta atendimento aos moradores do bairro, todas às quartas-feiras e conta com uma enfermeira, um médico, duas técnicas de enfermagem, uma agente comunitária e uma auxiliar de serviços gerais.
Os moradores encontram na Unidade serviços de acolhimento, consulta médica, vacinas, inalação, curativos, administração e dispensação de medicamentos, acompanhamento das gestantes e do bebê, planejamento familiar e exames preventivos contra o câncer de colo do útero.
Após a cerimônia, as autoridades seguiram para a escola Juarez Costa, na qual visitaram as salas de aulas, conversaram com os professores e com a diretora, Francislaine Painado e ouviram suas reivindicações para aquela unidade escolar.


A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos