Oziel Pires participou da reinauguração do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - BrinCRAS do Jd. Kantian.

Por Assessoria da Câmara

Publicado em 11/09/2017 23:49
O presidente Oziel Pires participou na tarde de hoje (11), da reinauguração do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - BrinCRAS no Jd. Kantian.

Estavam presentes, o Prefeito Luiz Cavani, os vereadores: Alexsander Franson, Débora Marcondes, Edivaldo Negão, Jeferson Modesto, Vanessa Guari e Wiliana Souza, e também os Secretários Municipais: Luciano Oller de Oliveira, Secretário Desenvolvimento e Defesa Social, Marimar Guidorzi De Paula, Secretária de Desenvolvimento Econômico e Marco André Ferreira D’Oliveira, Secretário de Obras e Meio Ambiente.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - BrinCRAS do Jd. Kantian- Ademir da Silva – Deniro, atende atualmente 60 pessoas, entre crianças e adolescentes, com idades entre 6 à 15 anos, e o espaço realiza atendimentos em grupos, com atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras.

Oziel parabenizou a vereadora Wiliana pela iniciativa da denominação da Unidade ao senhor Ademir da Silva, carinhosamente conhecido por Deniro, onde falou da importância da valorização da comunidade.

“Nós temos que valorizar a importância de vocês como comunidade, que cuidam das obras que o poder público faz, um exemplo é a praça que participamos da inauguração, onde podemos ver o cuidado com o patrimônio público e essa obra é mais uma para vocês cuidarem, pois ela foi feita para vocês”, finalizou Oziel.

Na oportunidade, o Prefeito Luiz Cavani anunciou que o bairro passará a receber na unidade, o Programa Viva Leite à partir de outubro, para facilitar dessa maneira, o acesso dos moradores ao programa.
.