Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Débora Marcondes agradece ao Executivo pela reabertura do Brincras do Kantian

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 13/09/2017 08:46
Mais um pedido da vereadora Débora Marcondes (PSDB) foi atendido, a reabertura do Brincras. Marcondes parabenizou o secretário Luciano de Oliveira e toda sua equipe.
De acordo com a parlamentar, o Brincras é um serviço do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para atendimento de crianças e adolescentes no contraturno escolar, além de fortalecimento de vínculos e está vinculado ao CRAS Vila Nova.
"É de grande satisfação visto que, desde fevereiro estou lutando por esse equipamento e sei da importância para o Bairro, que necessita de uma atenção especial. Agradeço ao Executivo e desejo boa sorte e bom trabalho a todos os técnicos desse setor”, concluiu a vereadora. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos