Débora Marcondes agradece ao Executivo pela reabertura do Brincras do Kantian

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 13/09/2017 08:46
Mais um pedido da vereadora Débora Marcondes (PSDB) foi atendido, a reabertura do Brincras. Marcondes parabenizou o secretário Luciano de Oliveira e toda sua equipe.
De acordo com a parlamentar, o Brincras é um serviço do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para atendimento de crianças e adolescentes no contraturno escolar, além de fortalecimento de vínculos e está vinculado ao CRAS Vila Nova.
"É de grande satisfação visto que, desde fevereiro estou lutando por esse equipamento e sei da importância para o Bairro, que necessita de uma atenção especial. Agradeço ao Executivo e desejo boa sorte e bom trabalho a todos os técnicos desse setor”, concluiu a vereadora.