Dr. Pedro Correa tem indicação atendida pelo Executivo

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 14/09/2017 16:19
O vereador Dr. Pedro Correa (PSD) teve sua solicitação atendida nesta quinta-feira, 14. A indicação do edil pedia que fossem realizados serviços com máquina patrol e cascalhamento na estrada Algibeira localizada no bairro Ribeirão do Leme.
Segundo Correa, moradores e motoristas que trafegavam pelo local, costumavam a reclamar das péssimas condições devido às chuvas que abriram buracos e danificaram alguns trechos dessa estrada.
Ainda segundo o parlamentar, a estrada é utilizada pelos agricultores para escoarem a produção de cereais; por veículos de transporte escolar e de pessoas doentes para fazer tratamentos semanais nos postos de saúde e no hospital da cidade.