Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Dr. Pedro Correa tem indicação atendida pelo Executivo

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 14/09/2017 16:19
O vereador Dr. Pedro Correa (PSD) teve sua solicitação atendida nesta quinta-feira, 14. A indicação do edil pedia que fossem realizados serviços com máquina patrol e cascalhamento na estrada Algibeira localizada no bairro Ribeirão do Leme.
Segundo Correa, moradores e motoristas que trafegavam pelo local, costumavam a reclamar das péssimas condições devido às chuvas que abriram buracos e danificaram alguns trechos dessa estrada.
Ainda segundo o parlamentar, a estrada é utilizada pelos agricultores para escoarem a produção de cereais; por veículos de transporte escolar e de pessoas doentes para fazer tratamentos semanais nos postos de saúde e no hospital da cidade. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos