Wilson Margarido solicita reparos na ponte dos Prestes

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 14/09/2017 18:21
O vereador Wilson Margarido (PP) protocolou requerimento nesta semana, solicitando ao Executivo que atue junto à Defesa Civil, em um caso que segundo o edil, é de extrema urgência: a vistoria na ponte que dá acesso ao bairro dos Prestes, pois essa se encontra em risco iminente de queda.
De acordo com Margarido, o requerimento visa atender a um pedido da comunidade da zona rural, que utiliza a ponte diariamente. As chuvas ocorridas nos últimos dias provocaram o desmoronamento da lateral da “cabeceira” da ponte. A situação fica ainda pior, segundo o parlamentar uma vez no local passam veículos pesados, podendo ocasionar acidentes de grandes proporções, inclusive com vítimas fatais.
A população tem usado as redes sociais e a rádio local para solicitar a reforma aos governantes diariamente, devido à gravidade da situação”, conclui o vereador.