Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Comissão de Economia delibera sobre PL que trata das consignações em folha de pagamento aos servidores públicos

Por Assessoria da Câmara - Deborah Ramos

Atualizado em 18/09/2017 14:24
A Comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentária analisou um projeto, nesta segunda-feira,18. A Comissão é responsável por analisar os aspectos econômicos, financeiros e é composta pelos vereadores: Laércio Lopes (PMDB), presidente; Tião do Táxi (PR), vice-presidente; Débora Marcondes (PSDB), Wilson Margarido (PP) e Alexsander Franson (PMDB).
Saiba o que foi apreciado nesta semana:
PL 94/2017 do Executivo -Altera a redação do caput do art. 10 da Lei Municipal nº 2272, de 10 de janeiro de 2005, que dispõe sobre as consignações em folha de pagamento dos servidores públicos e pensionistas municipais. O relator do projeto, o vereador Laércio Lopes (PMDB) estava ausente, no entanto, os demais membros deliberaram que a propositura seja enviada para análise do Plenário.  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos