A Câmara de Itapeva parabeniza a população pelo aniversário de 248 de Itapeva

Por Assessoria da Câmara

Atualizado em 18/09/2017 17:37
A Câmara Municipal de Itapeva deseja felicidades a esta maravilhosa cidade no seu aniversário de 248 anos de existência que será realizado no próximo dia 20. Os votos de parabéns vão para os moradores da capital dos minérios, por sua beleza e seu povo hospitaleiro que tem realizado muitas conquistas com trabalho duro e muita dedicação.
Reforçamos ainda que o aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município.
Parabéns a todos os itapevenses que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.