Vereador Jé apoia 5ª Cãominhada que será realizada em Itapeva

Por gabinete de Jeferson Modesto

Atualizado em 21/09/2017 16:35

No próximo domingo (08), ocorrerá a 5ª Cãominhada, realizada pelo Instituto Planeta Terra, em parceria com a Prefeitura de Itapeva, AAIPA, FAIT, como patrocinadora do evento Ração Estimacão e cobertura Rede Record .
Confira:
Local: Praça de Eventos Zico Campolim, Itapeva.
8h: abre as inscrições (os 200 primeiros inscritos, ganharão um kit especial com vários brindes).
9h: Apresentação Canil Municipal.
10h: Cãominhada saindo Praça de Eventos.
Haverá também:
- Adoção;
- Distribuição de amostras;
- Orientação veterinária;
- Pré-cadastramento para castração;
- Concurso de cães (maior cão, menor cão e mais parecido com o dono).

Como presidente da Comissão dos Direitos dos Animais da Câmara, quero dar meus parabéns ao Instituto Planeta Terra e toda sua equipe. Também parabenizo os parceiros do evento: Estimacão, AAIPA, FAIT e a prefeitura de Itapeva”, disse Jé.