Cãomunicado!!

Por gabinete de Jeferson Modesto

Atualizado em 09/10/2017 17:47

O evento cãominhada que estava marcada para esse domingo (08) teve que ser adiado por causa da forte chuva na cidade. A nova será no próximo domingo (15), aonde ocorrerá a 5ª Cãominhada, realizada pelo Instituto Planeta Terra, em parceria com a Prefeitura de Itapeva, AAIPA, FAIT, como patrocinadora do evento Ração Estimacão e cobertura Rede Record .
Confira:
Local: Praça de Eventos Zico Campolim, Itapeva.
8h: abre as inscrições (os 200 primeiros inscritos, ganharão um kit especial com vários brindes).
9h: Apresentação Canil Municipal.
10h: Cãominhada saindo Praça de Eventos.
Haverá também:
- Adoção;
- Distribuição de amostras;
- Orientação veterinária;
- Pré-cadastramento para castração;
- Concurso de cães (maior cão, menor cão e mais parecido com o dono).

Como presidente da Comissão dos Direitos dos Animais da Câmara, quero dar meus parabéns ao Instituto Planeta Terra e toda sua equipe. Também parabenizo os parceiros do evento: Estimacão, AAIPA, FAIT e a prefeitura de Itapeva”, disse Jé.

Queremos que esse evento seja perfeito e com muito conforto para todos. Não se preocupe que já temos uma nova data! Dia 15 de outubro, no mesmo horário e local, esperamos todos vocês lá para a Cãominhada! Muito obrigado pela compreensão. Nota oficial da Estimacão patrocinadora do evento.