Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Em requerimento, Dr. Pedro Correa e Wilson Margarido cobram andamento para implantação do abatedouro municipal em Itapeva

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 10/10/2017 10:30
Os vereadores Dr.Pedro Correa (PSD) e Wilson Margarido (PP) protocolaram na Secretaria da Câmara, o requerimento nº 551/2017 ao Executivo, solicitando informações a respeito dos trâmites legais para implantação do abatedouro municipal em Itapeva.
De acordo com os edis, criadores de criadores de bovinos, suínos, ovinos e equinos têm solicitando a implantação do abatedouro na região. 

Essa construção trará benefícios aos produtores no que se diz respeito ao abastecimento de carne no município, diminuindo os matadores clandestinos que compromete toda a carne que chega à mesa do cidadão”, reforçam os parlamentares. 
Sabemos que a cidade não esse tipo de estabelecimento, e que toda a mercadoria é processada em outro município, retornando já pronta para consumo, comprometendo o serviço de fiscalização, manuseio e produção. Assim, os consumidores terão uma carne mais saudável, com procedência de acordo com as leis vigentes da Secretaria de Saúde e da Agricultura municipal”, concluíram Correa e Margarido.  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos