Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Bancada do PMDB solicita equipamentos de proteção para os garis e coletores de lixo do município.

Por Assessoria vereador Jeferson Modesto

Publicado em 17/10/2017 20:15
Nesta terça-feira (17), os vereadores Jé, Franson, Vanessa Guari e Laércio Lopes, todos da bancada do PMDB na Câmara Municipal de Itapeva, reivindicaram à Prefeitura a aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI) aos garis e coletores de lixo do município. O pedido foi feito pessoalmente por três dos quatro vereadores durante reunião com o assessor especial de Governo, o Sr.Carlos Santine.
Atualmente os coletores não recebem da Prefeitura os itens de segurança necessários para o desempenho da função, como luvas, botinas, capas de chuva, etc. Além disso, os vereadores sugeriram estabelecer um calendário de folgas, onde sejam alternadas as equipes na execução dos serviços, assim, os servidores podem ter um fim de semana a mais com suas famílias e um descanso merecido.
Santine se comprometeu em rever a situação das equipes e a entregar os EPI’s o mais breve possível. Mais uma vitória para o funcionalismo público!

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos