Bancada do PMDB solicita equipamentos de proteção para os garis e coletores de lixo do município.

Por Assessoria vereador Jeferson Modesto

Publicado em 17/10/2017 20:15
Nesta terça-feira (17), os vereadores Jé, Franson, Vanessa Guari e Laércio Lopes, todos da bancada do PMDB na Câmara Municipal de Itapeva, reivindicaram à Prefeitura a aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI) aos garis e coletores de lixo do município. O pedido foi feito pessoalmente por três dos quatro vereadores durante reunião com o assessor especial de Governo, o Sr.Carlos Santine.
Atualmente os coletores não recebem da Prefeitura os itens de segurança necessários para o desempenho da função, como luvas, botinas, capas de chuva, etc. Além disso, os vereadores sugeriram estabelecer um calendário de folgas, onde sejam alternadas as equipes na execução dos serviços, assim, os servidores podem ter um fim de semana a mais com suas famílias e um descanso merecido.
Santine se comprometeu em rever a situação das equipes e a entregar os EPI’s o mais breve possível. Mais uma vitória para o funcionalismo público!