Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Cesar Allmeida e Marcelo Schmidt recebem título de Cidadão Itapevense nesta terça-feira

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 25/10/2017 08:34

O músico e produtor musical, Cesar Almeida recebeu nesta terça-feira 24, às 20h, título de Cidadão Itapevense, juntamente com Marcelo Schmidt Simões, juiz titular da Vara do Trabalho de Itapeva desde 2006 com 11 mil julgamentos. O autor da honraria foi o vereador Rodrigo Tassinari (DEM).
O título de cidadão foi criado para premiar aqueles que prestaram serviços relevantes à cidade. Quando a pessoa não nasce em um determinado município, mas fez algo importante por ele, ele pode receber um título de cidadania. Cesar Allmeida nasceu em Ribeirão Branco, é fundador do Studio Ibiza e possui uma carreira sólida em trabalhos de produção musical, com 10 anos de experiência, gravou e produziu muitos artistas pelo Brasil. Já Marcelo Schmidt nasceu em Campinas, formou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP), integrou o quadro de Magistrados do TRT da 15ª Região em 1995.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos