Câmara Municipal de Itapeva realizará audiência pública para debater Orçamento 2018

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Publicado em 20/10/2017 08:50
A Comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentária da Câmara realizará audiência pública para discussão do Projeto de Lei (PL) nº 140/17, que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para 2018. A audiência acontecerá nesta segunda-feira 23 de outubro às 20h30.
A LOA é elaborada pelo Executivo segundo as diretrizes aprovadas na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e estabelece a revisão de receitas (arrecadação) e despesas (gastos) do governo para o ano seguinte. A LOA precisa estar em sintonia com o Plano Plurianual. O projeto foi elaborado com base em audiências públicas realizadas junto à população e às entidades de classe.