Wiliana Souza participa de festa em prol das crianças e moradores do Jardim Guanabara

Por gabinete de Wiliana Souza

Atualizado em 20/10/2017 10:22
Nesta semana, a vereadora Wiliana Souza (PR) participou da festa dedicadas às crianças e aos moradores do Jardim Guanabara. “
Estava tudo lindo, teve distribuição de brinquedos e roupas”, afirmou Souza.
Parabéns à dona Wilma, idealizadora da festa, sempre disposta a ajudar e lutar pelos moradores e melhorias ao bairro. Estarei sempre à disposição a participar e ajudar em busca de melhorias para todos", disse a parlamentar.