Câmara

Estudantes do Parlamento Jovem participam de oficina de oratória na Câmara

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 20/10/2017 13:45
Na manhã desta quinta-feira (19) ocorreu na Câmara, a continuação das oficinas do Parlamento Jovem, sob a coordenação da vereadora Débora Marcondes (PSDB). O encontro contou com a presença do diretor do Departamento de Cultura do Município, Flávio Antônio de Carvalho e da diretora e professora com amplo conhecimento em comunicação e interpretação de texto, Edna Luiza Marcondes.
A oficina começou com a professora Marcondes ministrando uma palestra sobre comunicação, apresentação, oratória e formas corretas de falar em público. Posteriormente, os alunos fizeram uma apresentação de uma campanha eleitoral.
Na sequência, Carvalho realizou uma apresentação da estrutura e ações institucionais do Departamento de Cultura de Itapeva e falou sobre os programas e eventos realizados por esse setor na Cidade.
Por fim, os jovens parlamentares realizaram apresentações de suas propostas e bandeiras, as quais cada um gostaria de defender. A oficina contou ainda com a visita do deputado estadual, Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP).

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos