Alexsander Franson acompanha entrega de bloqueador solar para as garis de Itapeva

Por gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 20/10/2017 16:54
Na tarde desta sexta-feira 20, o vereador Alexsander Franson (PMDB) acompanhou a entrega de bloqueador solar para as garis da Cidade. De acordo com Franson, há alguns meses as profissionais estavam sem esse item de proteção indispensável para o trabalho.
Fizemos o pedido junto ao secretário para que realizasse a compra o mais rápido possível. Fica aqui, mais uma vez, o nosso reconhecimento para cada funcionário público municipal, em especial para essas guerreiras que enfrenta todos os dias de baixo de sol, chuva, frio e calor para deixar nossa Itapeva sempre limpinha”, concluiu o edil.