Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Débora Marcondes indica a criação de um aplicativo que permita agendamento de consultas e exames em UBS pelo celular

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 25/10/2017 11:09
A vereadora Débora Marcondes (PSDB) realizou a indicação nº 1081/2017, em que solicita ao Executivo a criação de um aplicativo para permitir que pacientes agendem consultas e exames em Unidades Básica de Saúde (UBS) pelo celular, trazendo maior acessibilidade aos munícipes, evitando enfrentamentos de filas para agendar consultas e podendo acompanhar o andamento de exames.
Estive observando que a cidade de São Paulo possui esse aplicativo e me chamou a atenção a maneira como facilitou a vida da população. Temos sempre que colocar a saúde como prioridade e buscar mecanismo para que a cada dia melhorem as políticas públicas no Município. Além disso, em uma pesquisa foi comprovado que 97% da população que utiliza o SUS tem celular”, afirma Marcondes. 

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos