Débora Marcondes protocola reivindicações do Bairro das Pedras aos setores competentes

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 30/10/2017 11:22
Na manhã da última sexta-feira, 27 a vereadora Débora Marcondes (PSDB) seguiu seu cronograma de visitas e esteve no Bairro das Pedras. Na ocasião, Marcondes pode observar de perto os problemas enfrentados pela população com relação às lâmpadas queimadas nas ruas do Bairro, recebeu pedidos para a intensificação do policiamento por parte dos moradores, colocação de lombadas e lajotas.
A parlamentar recebeu ainda reclamações sobre o uso da Unidade de Saúde do bairro do Pacova, que segundo os moradores, fica muito longe para eles se deslocarem até lá para consultas.
Ao concluir a visita, a vereadora se comprometeu a encaminhar aos setores competentes todas as reivindicações para as devidas providências.