Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Débora Marcondes protocola reivindicações do Bairro das Pedras aos setores competentes

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 30/10/2017 11:22
Na manhã da última sexta-feira, 27 a vereadora Débora Marcondes (PSDB) seguiu seu cronograma de visitas e esteve no Bairro das Pedras. Na ocasião, Marcondes pode observar de perto os problemas enfrentados pela população com relação às lâmpadas queimadas nas ruas do Bairro, recebeu pedidos para a intensificação do policiamento por parte dos moradores, colocação de lombadas e lajotas.
A parlamentar recebeu ainda reclamações sobre o uso da Unidade de Saúde do bairro do Pacova, que segundo os moradores, fica muito longe para eles se deslocarem até lá para consultas.
Ao concluir a visita, a vereadora se comprometeu a encaminhar aos setores competentes todas as reivindicações para as devidas providências.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos