Comissão de Economia aprova alteração na referência salarial dos servidores ocupantes do cargo de enfermeiro nesta segunda-feira, 06

Por Assessoria da Câmara- Deborah Ramos

Atualizado em 06/11/2017 11:29
A Comissão de Economia, Fiscalização e Execução Orçamentária analisou o projeto que altera a referência salarial dos servidores efetivos ocupantes do cargo de enfermeiro, nesta segunda-feira,06. A Comissão é responsável por analisar os aspectos econômicos, financeiros e é composta pelos vereadores: Laércio Lopes (PMDB), presidente; Tião do Táxi (PR), vice-presidente; Débora Marcondes (PSDB), Wilson Margarido (PP) e Alexsander Franson (PMDB).
Projeto aprovado
Projeto de Lei nº 156/2017- de autoria do Executivo - Altera a referência salarial dos servidores efetivos ocupantes do cargo de enfermeiro. O vereador Laércio Lopes (PMDB) foi definido como relator da propositura e deu seu parecer favorável. O projeto segue para votação do Plenário.