Parlamento Jovem 2017 terá sessão solene de encerramento

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 06/11/2017 13:42
Na quarta-feira 01, a vereadora Débora Marcondes (PSDB), coordenadora do Parlamento Jovem na Câmara e o vereador Márcio Nunes Cruz (PSDB) realizaram uma reunião para articular as ações finais dos trabalhos com os jovens parlamentares, uma vez que as oficinas estão chegando ao fim.
Marcondes informou no encontro, que será realizada uma sessão solene de encerramento das atividades do Parlamento Jovem 2017.
Participaram da reunião, os diretores das escolas estaduais e particulares, juntamente com a supervisora de Ensino representando os diretores das escolas municipais. Os edis agradeceram a presença de todos na ocasião