Indicação do vereador Márcio Supervisor é atendida pelo Executivo e cria ouvidoria online em Itapeva

Por gabinete de Márcio Supervisor

Atualizado em 07/11/2017 10:27

O prefeito Luiz Cavani atendeu nesta semana, a indicação do vereador Márcio Supervisor (PSDB) e assinou um termo de parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU) para implantação do sistema E-OUV.
O sistema dará voz ao cidadão, garantirá que todas as informações e solicitações sejam ouvidas e respondidas dentro do prazo legal e irá assegurar a veracidade das informações para os munícipes.
O E-OUV é um serviço que oferecerá uma plataforma web para recebimento de denúncias, reclamações, sugestões, elogios e solicitações dos cidadãos. Um canal efetivo de comunicação com a sociedade, aumentando a participação na entrega de serviços e no aumento da eficiência na gestão pública.
Agradeço e parabenizo o prefeito Luiz Cavani, que atendeu a minha solicitação, por meio da indicação nº 945/2017, e assinou o termo de parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU) para implantação do Sistema E-OUV. Em tempos de tantas informações falsas circulando pelas redes sociais, o sistema garante a segurança da informação prestada ao cidadão, já que é um canal oficial. Além disso é prático, o cidadão poderá fazer sua solicitação do seu celular ou computador sem precisar sair de casa”, reforçou o edil.