Débora Marcondes participa do 1º Festival do Servidor Público de Itapeva

Por gabinete de Débora Marcondes

Atualizado em 07/11/2017 10:35
Na tarde da última terça-feira (31), a vereadora Débora Marcondes (PSDB) esteve no 1º Festival do Servidor Público de Itapeva (FESPI) na SEMJEL. O Festival teve show de talentos, exposições, massagens, corte de cabelo, maquiagem, estande de fotos, zumba, ginástica laboral e várias apresentações culturais.
Marcondes parabeniza a todos os servidores públicos municipais de Itapeva pela dedicação, profissionalismo nos serviços prestados com excelência no nosso município e ao prefeito, Luiz Cavani pela excelente iniciativa.