Alexsander Franson solicita ao Executivo a compra de uma ambulância para o Distrito da Areia Branca

Por gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 07/11/2017 15:39
Na sessão desta segunda-feira 06, o vereador Alexsander Franson (PMDB) apresentou a indicação nº 1114/2017, em que solicita ao Executivo a compra de uma ambulância para o Distrito da Areia Branca.
Como vereador presente e representante dos bairros que compõe o Distrito, é notório a falta que faz uma ambulância naquela localidade. Até janeiro de 2017, o Distrito tinha à disposição uma ambulância para o atendimento de todos os pacientes do local, que foi retirada e não retornou até o momento. O atendimento dessa solicitação será de suma importância para todos da comunidade”, concluiu o edil.